quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Colecção Anônima Iemanja


VITRINES: O clovis vem Aí!
O Cabeção foi tirado do Livro Manuscrito ( RJ/ 79 )
EU, ATÈ QUANDO. Todo confeccionado na Oicina D'Arte,
que foi a casa de meu pai. Um conjunto de sobradões, de
frente para a R. Jardim Botânico, com vilas ao lado formando
um triangulo; 5 casa de frente e 3 de fundos, entre a descida
do Rebouças e a Rua Eurico Cruz. Prédios do século xIx, que
deveriam ser tombados pelo IPHAN, mas demolidos, a partir
da saida do tunel e da idiotia da visinhança, que acreditavam
( 49 à 69 ) ser tudo aquilo, "Arquitetura de Beco' .
Erguidos no século xIx eram as únicas construções
pioneiras a serem preservadas na região. Coisa de brasileiro.
Tudo acaba, e eu estou fechando um ciclo. AZ 7/7/2009.
2 PAIS JOÃOS: AZ e DElSON PITANGA
O mercado de arte precisa conhecer meu trabalho. Só isso.

ESTÚDIO GABINAL
Assaltados: o primeiro quadro foi vandalizado por spray preto
já foi restaurado por mim
no segundo, todo o spray foi removido
só fiz pequenos retoques


Todos estes trabalhos foram protegidos por São Jorge
& JANAINA







UMA SAIDA ORGÂNICA. AGORA VEM MUITO MAIS. RJ 6/7/2009


FOTOS DO MEU AMIGO TRAJANO PAIVA
TRABALHADAS NO COMPUTADOR POR AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário